sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os Guerreiros da C4

Capítulo 2 - A descoberta

Durante a noite, o Cândido foi à janela, viu o tal guerreiro disse:
-Eia! Tu aí, quem és?
-Não tens nada a ver com isso – disse o guerreiro.
-Eu sei que tu viste uma máquina redonda que caiu do céu…
-Intrometido! O que queres?
-Eu quero que me digas porque estás aqui?
-Vou-te dizer. Venho do planeta “Gozam” que é o nome do rei dos guerreiros. Venho numa missão para ajudar a salvar o teu planeta.
-Eu e os meus amigos queremos-te ajudar nesse trabalho. Podemos?
-Sim, mas primeiro têm que ser apresentados e treinados pelos grandes mestres.
-Encontramo-nos amanhã, no palácio do reino perdido às 7 da manhã!
Então o Cândido resolveu telefonar aos amigos.
-Luís, telefona ao resto da malta e diz-lhes que amanhã teremos que estar todos lá no palácio perdido. Eu vou telefonar às raparigas.
-Tchau até amanhã!
-Tchau!

Sem comentários:

Enviar um comentário